Aplicações Informáticas para Engenharia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carregar Ficheiro

2 participantes

Ir para baixo

Carregar Ficheiro Empty Carregar Ficheiro

Mensagem  jtsmartins Sex 28 Dez 2007, 17:54

Boas..
Gostaria de saber se alguém me poderia ajudar com um pequeno problema que tenho no MatLab, o qual passa por não conseguir carregar um ficheiro excel com caracteres e inteiros no ambiente de trabalho do matlab, estou a precisar de fazer isto num programa que estou a desenvolver em matlab e não estou a conseguir fazer..
Não sei se fui claro no que quero, mas deixo aqui a minha duvida..
Obrigado pela atenção
João Martins

jtsmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Carregar Ficheiro Empty colocando o problema dessa forma....

Mensagem  Administrador Sáb 29 Dez 2007, 08:51

Colocando o problema da forma que o colocas acho que nem Deus sabe o que poderá estar a acontecer Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Qual é o tipo de erro que dá?? Qual o nome do ficheiro?? Qual a sintaxe e comando que estás a usar para ler o ficheiro???

Isto aplica-se a todas as pessoas que postam no fórum: dêem informação suficiente para os outros poderem identificar o problema e ajudar. Senão perde-se o espírito de entreajuda que deve reinar no fórum e entramos numa de: eu não sei fazer isto, quem é que me pode resolver o problema??

Afinal, em Engenharia, um dos primeiros passos para resolvermos um dado problema é precisamente aprendermos a especificá-lo e dar detalhes suficientes acerca dele a outros, para que nos possam ajudar a resolvê-lo. Só assim se pode trabalhar em equipa study study study
Administrador
Administrador
Admin

https://aipe-fctuc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo