Aplicações Informáticas para Engenharia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma de loiras....

Ir para baixo

Mais uma de loiras.... Empty Mais uma de loiras....

Mensagem  Administrador Sex 18 Jan 2008, 15:26

Uma loira lindíssima ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece um marinheiro:
-Eh, pá, miuda, não faças isso!!!
-Vou atirar-me, a minha vida é uma desgraça!
-Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o Brasil, porque é que não vens comigo e pensas melhor? Chegando lá, se tu ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil.

A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do navio, onde viajaria clandestinamente.
Durante duas semanas ele visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca. Todos os dias, comida, água e pimba.
Um dia, o capitão fez uma inspecção ao porão do navio e descobriu a loira. Ela não teve alternativa senão contar-lhe a verdade:

-Sabe, Sr. Capitão, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água, e como agradecimento, eu deixo-o dar-me uma queca. Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil. Ainda falta muito para lá chegar?
-Não sei, menina, mas enquanto eu for o Capitão, este catamaran faz a travessia Barreiro - Terreiro do Paço.
Administrador
Administrador
Admin

https://aipe-fctuc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo