Exame
+3
Deus ex machina
Markoni
docilio
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Exame
Coloquem aí as vossas respostas / opinioes...
Para começar...
3.1
X=11
3.2
Resposta A
3.3
"A correr muito bem!"
Para começar...
3.1
X=11
3.2
Resposta A
3.3
"A correr muito bem!"
docilio- Mensagens : 13
Re: Exame
4.
Caixa 1: Index Array
Caixa 2: Select
Caixa 3: True Constant
Caixa 1: Index Array
Caixa 2: Select
Caixa 3: True Constant
Eu pus isso;mais ou menos as mesmas palavras
Markoni- Xerife
Pelo que percebi, isso vale 2,5 Valores...
No meu caso errei uma =P
No meu caso errei uma =P
quanto à parte do matlab
na parte do matlab o k eu fiz foi diferente do que o professor disse:
calculei os zeros da terceira derivada e comparei , na segunda derivada, valor a valor a ver qual o máximo global e minimo global
como resolveram?
calculei os zeros da terceira derivada e comparei , na segunda derivada, valor a valor a ver qual o máximo global e minimo global
como resolveram?
Deus ex machina- Mensagens : 11
calculei a 4.ª derivada... e por definição, o sinal dessa derivada indica a concavidade ... por isso foi só verificar ser maior ou menor que zero.
pois mas isso não te diz se é máximo ou mínimo global..
se bem que a meio doexame eu falei com o professor e o mesmo disse que deixava isso a nosso critério..
espero bem que valorize
se bem que a meio doexame eu falei com o professor e o mesmo disse que deixava isso a nosso critério..
espero bem que valorize
Deus ex machina- Mensagens : 11
professor amigo...
o professor vai ser amigo e benevolento nas correcções .
docilio, 2.5 valores já cá cantam!
docilio, 2.5 valores já cá cantam!
Não me importaria de ter esses 2.5 em 2.5 , mas a primeira caixa preta não sabia o que era...
Não achei normal conveter-se um 0/1 para Array de T/F e depois apenas ler um elemento, quando se poderia converter de 0/1 para T/F directamente, por isso não percebi o que ali faltaria...
Mas as outras é o que aqui pus...
Não achei normal conveter-se um 0/1 para Array de T/F e depois apenas ler um elemento, quando se poderia converter de 0/1 para T/F directamente, por isso não percebi o que ali faltaria...
Mas as outras é o que aqui pus...
Na palete Numeric->Conversion, encontras uma função que te permite converter um boleano para 0/1 mas não encontras nenhuma que converte directamente 0/1 para boleano, existindo apenas a conversão Number to Bolean Array! Onde é que estás a ver a tal função que faz a conversão directa de 0/1 para boleano?
Realmente não existe, apenas o contrário, daí a minha confusão no exame...
Há alguma previsão de quando serão lançadas as notas?
Certo, depois aparecem na woc a avisar, certo?
já estão afixadas as notas de algumas turmas
Markoni- Xerife
Apesar de a minha nota ainda não ter saído, reparei:
é obrigatório tirar positiva no exame? Como na woc não refere nada acerca disso.... é que nas notas abaixo de 10 aparece R, quem o tem não conseguirá fazer a conta aos 25% que o exame vale.
EDIT: já estou esclarecido
é obrigatório tirar positiva no exame? Como na woc não refere nada acerca disso.... é que nas notas abaixo de 10 aparece R, quem o tem não conseguirá fazer a conta aos 25% que o exame vale.
EDIT: já estou esclarecido
Hugo Cura- Mensagens : 8
Já foram colocadas on-line as classificações de todas as turmas!
Aproveito para esclarecer que nesta Unidade Curricular não são impostos mínimos em nenhuma das parcelas de avaliação. Basta que o somatório total seja maior ou igual a 9.5 val.
Parabéns àqueles que já têm nota positiva! Aos outros resta-me desejar boa sorte para o exame de recurso (que é já na próxima semana )
Aproveito para esclarecer que nesta Unidade Curricular não são impostos mínimos em nenhuma das parcelas de avaliação. Basta que o somatório total seja maior ou igual a 9.5 val.
Parabéns àqueles que já têm nota positiva! Aos outros resta-me desejar boa sorte para o exame de recurso (que é já na próxima semana )
E para quem quer fazer melhoria, basta inscrever no exame e fazê-lo? Ou é preciso passar pela secretaria?
Hugo Cura- Mensagens : 8
Tanto quanto me foi transmitido recentemente, actualmente para melhoria de nota basta inscreveres-te na woc e ir ao exame, mas o melhor mesmo é passares pelo Sr. Sousa e confirmares essa informação. Recordo no entanto que o exame de recurso também será cotado para 5 valores pelo que no presente ano lectivo apenas podes melhorar essa componente de avaliação. Já agora, os alunos apenas podem tentar melhorar uma vez a nota obtida numa dada Unidade Curricular. Deste modo, se fores ao Exame de Recurso, não poderás mais tentar outra melhoria de nota a AIPE!
Exame, Notas.
Espalhei-me ao comprido na 3.2 e 3.3
As restantes até não foram más
Estavam a falar em melhorar no recurso. Estava a pensar no mesmo mas infelizmente Ondas não correu muito bem e tenho que ir a recurso quase de certeza, portanto tenho que aproveitar todos os segundos até lá...
Um Abraço a todos
Boa continuação de Exames a todos
As restantes até não foram más
Estavam a falar em melhorar no recurso. Estava a pensar no mesmo mas infelizmente Ondas não correu muito bem e tenho que ir a recurso quase de certeza, portanto tenho que aproveitar todos os segundos até lá...
Um Abraço a todos
Boa continuação de Exames a todos
JorgeMartinho- Ajudante
o exame na parte de labview tinha algumas rasteiras ,como é normal visto que era de escolha múltipla e de saber o que está lá...mas para mim a parte de matlab exigia mais destreza com as funções..alguém se lembrava do código das cores??e de como por círculos ou assim??POis é..o help faz tanta falta
Última edição por em Qui 31 Jan 2008, 17:04, editado 1 vez(es)
Markoni- Xerife
Markoni!
Obrigado pela participação no fórum. Conto contigo para, ao longo do tempo, ires ajudando a administrar e dinamizar este espaço
Bom fds a todos!
P.S: Aqueles que quiserem consultar os exames podem passar lá pelo lab!
Obrigado pela participação no fórum. Conto contigo para, ao longo do tempo, ires ajudando a administrar e dinamizar este espaço
Bom fds a todos!
P.S: Aqueles que quiserem consultar os exames podem passar lá pelo lab!
Este tipo de programas fazem falta no nosso curso, logo é do meu interesse continuar por aqui
Markoni- Xerife
Mto bem, tou a ver que o exame correu bem a bastantes pessoas...
Eu até ia tentar subir no exame (faltam 0,45 pa subir de nota), mas nesse dia tenho trabalhos de robótica na hora do exame...
Já agora, poderia haver alguns dados estatisticos relativamente á cadeira ? Numero de Alunos por nota e assim ? Só para ter uma ideia da taxa de sucesso da cadeira.
Abraço e até para o ano
Docilio
Eu até ia tentar subir no exame (faltam 0,45 pa subir de nota), mas nesse dia tenho trabalhos de robótica na hora do exame...
Já agora, poderia haver alguns dados estatisticos relativamente á cadeira ? Numero de Alunos por nota e assim ? Só para ter uma ideia da taxa de sucesso da cadeira.
Abraço e até para o ano
Docilio
Tenho intenção de fazer a estatística no final das duas épocas de exame. Até ao momento, com apenas um exame realizado, a taxa de aprovação, no universo de alunos que frequentaram esta Unidade Curricular (incluindo os Não Admitidos que frequentaram a UC), está a rondar os 50%. Se contarmos apenas os alunos que estão admitidos, então a taxa de sucesso deve estar nos 60%. As notas variam no intervalo 10 val.-18 val.
Pelo que alguns colegas meus colegas me dizem (e também em conversa com alguns alunos), numa cadeira de programação esta taxa de aprovação pode ser considerada relativamente boa. Mas as minhas expectativas eram, mesmo assim, um pouco mais elevadas. Espero que a taxa de aprovaçao no próximo ano suba um pouco mais. A este resultado também não será alheio o facto deste ano ser um ano de transição para o modelo de Bolonha, com todas as mudanças de procedimentos e hábitos inerentes.
Quando eu tiver os dados estatísticos das duas épocas de exame é minha intenção colocá-los na woc.
Pelo que alguns colegas meus colegas me dizem (e também em conversa com alguns alunos), numa cadeira de programação esta taxa de aprovação pode ser considerada relativamente boa. Mas as minhas expectativas eram, mesmo assim, um pouco mais elevadas. Espero que a taxa de aprovaçao no próximo ano suba um pouco mais. A este resultado também não será alheio o facto deste ano ser um ano de transição para o modelo de Bolonha, com todas as mudanças de procedimentos e hábitos inerentes.
Quando eu tiver os dados estatísticos das duas épocas de exame é minha intenção colocá-los na woc.
Página 1 de 2 • 1, 2